quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Não adianta! O último pingo sempre é na cueca.

É...é um incômodo pra muitos homens urinar, passar mais tempo balançando do que urinando, e ao guardar, sai aquele "marca cueca", o último pingo de urina! Aquele que no final do dia deixa um aroma característico na peça.

Mas não há jeito pra isso...está na anatomia...ocorre por natureza! A culpa é da uretra, que vem desde a bexiga até o pênis, o no finalzinho, há realmente uma dilatação desse canal, chamada "fossa navicular". 

 

Sempre fica o restante de urina acumulado ali, bem onde está a seta do nome "Uretra"...
Agora explica isso pra quem reclama como sua mãe, ou talvez sua mulher. Você agora já tem um álibi quando reclamarem que sua cueca só é mijo urina!

11 comentários:

  1. Coloca um pedaço de papel junto a glande puxa a pele do penis de modo que o papel fique lá dentro. Problema resolvido. Depois que todo o resto de urina ficou no papel é só descartar. Nem a cueca, nem o fundilho da calça ficarão com manchas ou odor de urina.

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa que esqueci de mencionar. Não te rouba nada do tempo e podes mijar em qualquer lugar. Vai se guardar o pênis com papel junto à grande dentro da cueca. A quantidade de papel deve ser suficiente para absorver todo o resto de urina, já que ele vai ser guardado dentro enquanto o papel faz o que a tua cueca e a calça (em muitas situações) iria fazer: de absorver o resto de urina. Depois é só retirar o papel quando se perceber que não existe mais "perigo". E é um método mais eficiente do que "secar na hora" pois não se corre o risco de achar que está "tudo bem" e todo o resto de urina que se achava que havia sido eliminado ir TODO pra tua cueca e calça. Vale a dica!

    ResponderExcluir
  3. Uma alternativa para quem achar que é frescura o papel. A namorada ou esposa ficaria feliz pois não fica nem mesmo odor de urina na pele que cobre a glande. Mas vamos a alternativa: Ao urinar, puxe a pele da glande para trás proceda como tradicional, sacuda e aqui tem o diferencial: mantenha a pele da glande para trás, com o dedo indicador pressione o pênis abaixo levemente da bolsa escrotal (conhecido saco) em direção a glande algumas vezes, sacuda novamente, guarde com cuidado pois este método tem 80% de eficácia em relação ao anterior, demora um pouco mais, mas ainda é melhor do que "guardar direto".

    ResponderExcluir
  4. Mais do que alibi, ao termino da mijada, a cueca e a calça tem que receber tantos pingos (ou jatos) de mijo que meu p.. soltar.e a mancha de mijo no fundilho da calça, é só dar aquela coçada. Sou macho pra c...... .

    ResponderExcluir
  5. Viva a mancha e a saúde do meu p..! Que eliminou do canal da uretra o último pingo soltando na cueca e na calça. O ultimo pingo é uma questão de honra para a masculinidade do homem!

    ResponderExcluir
  6. Sempre que eu mijo escorri mas do que o devido do meu pênis um líquido transparente me ajude

    ResponderExcluir
  7. Sempre que eu mijo escorri mas do que o devido do meu pênis um líquido transparente me ajude

    ResponderExcluir
  8. É sempre tem que lavar bem o pingulin
    Balançar um pouquinho depois de urinar
    Ou enxugar com papel higiênico pega uma
    Tesourinha ou maquininha de cortar cabelo
    E deixa tudo no número 3 Elas vai adorar

    ResponderExcluir
  9. É sempre tem que lavar bem o pingulin
    Balançar um pouquinho depois de urinar
    Ou enxugar com papel higiênico pega uma
    Tesourinha ou maquininha de cortar cabelo
    E deixa tudo no número 3 Elas vai adorar

    ResponderExcluir
  10. SEMPRE TEM FILA NO BANHEIRO DE UMA FESTA, TEM QUE SER LIGEIRO... PQP

    ResponderExcluir